sexta-feira, 7 de julho de 2017

Amor, vou matar o presidente, volto já

Amor, vou matar o presidente, volto já
por Julio Borges
Brasil, 2017


[faça download do larp Amor, vou matar o presidente, volto já clicando aqui]

Amor, vou matar o presidente, volto já

um larp de Júlio Borges

Tá foda. Já deu. Não dá mais pra viver nesse país do jeito que tá. Só existe uma solução, é inevitável: matar o presidente.

Você é uma pessoa que entrou num fórum da Deep Web e tramou com outras pessoas o assassinato do presidente. Foram meses de planos, debates e discussões. Amanhã é o grande dia.

Vocês estão reunidos pela primeira vez frente à frente numa mesa de bar para repassar os planos e fazer os preparativos finais. Ninguém nunca viu o rosto do outro e nem sabe seu verdadeiro nome.

O jogo começa quando a primeira pessoa chegar no bar. Quando a próxima pessoa chegar, cada um se apresenta dizendo o nick usado no fórum (você inventa na hora, pode ser qualquer coisa), qual é sua especialidade (por exemplo: hacker, especialista em explosivos, pistoleiro, piloto de fuga, gênio da matemática etc) e sua posição política (pode ser qualquer uma: anarquista, extrema-direita, integralista, comunista, coxinha, petralha, monarquista, vale tudo).

As outras pessoas vão chegando e sempre se apresentam do mesmo jeito: nick, especialidade e posição política. Se quiserem, usem caneta e fita crepe para colar o nick na roupa e ajudar na identificação.

Durante a conversa vocês repassam os planos feitos no fórum (inventem na hora o que vocês discutiram) e criam como será o plano para matar o presidente. Tudo é feito no improviso, sem preparação. É claro que podem aparecer brigas e discussões, cada um pode achar que seu plano é o melhor ou ter motivos políticos diferentes para estar no plano.

O jogo dura uma hora e meia. Quando der esse horário, é hora de voltar p/ casa e dormir, já que amanhã é o grande dia!

FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário