quinta-feira, 10 de abril de 2014

Neve

Neve (Snow)  (link)
por Agata Lubańska
Polônia, 2014
Tradução Luiz Falcão


Duração: 2 - 3h
Número de Jogadores: 5
Ambientação: Dias atuais
Formato: Nanolarp
Autor: Agata Lubańska (polônia)
Notas: Este larp requer um carro.
Inspirado pelo Dogma99.

O motor tossiu bruscamente e finalmente parou. Você demorou um pouco para perceber que estava na tundra, a horas de distância de qualquer civilização. E a neve simplesmente não parece ajudar...


Neve


Requisitos


- um jogador masculino (pai),
- duas jogadoras (mãe, filha),
- Um carro,
- um motorista,
- uma caixa de fósforos,
- um maço de cocaína,
- uma garrafa de bebida alcoólica.

Você não precisa de um mestre de jogo.

Se você não está obcecado com o dogma99, você pode substituir a cocaína por açúcar branco ou farinha e a bebida alcoólica por qualquer tipo de bebida.

------

[logotipo do liveform] [logotipo do dogma99]

Cenário de Agata "Świstak" Lubańska
agata.lubanska@liveform.pl

Original produzido por Liveform
www.liveform.pl

------

O motor tossiu bruscamente e finalmente parou. Você demorou um pouco para perceber que estava preso no frio da tundra, a horas de distância de qualquer civilização. E a neve simplesmente não parece ajudar ...

--

A Mãe

Neurótica e hipersensível, a Mãe está sempre irritada com o comportamento do Marido. O tédio e o desapontamento geral fizeram dela uma fumante compulsiva. Ela está sempre carregando um maço de cigarros e fósforos consigo.

A Enteada

Essa adolescente rebelde com seus próprios problemas geralmente parece extrovertida. A Enteada está sempre à procura de diversão e independência para esquecer que está cansada das outras pessoas.

O Amigo

O falso amigo dos pais está dirigindo. Ele concordou em tirar a família de seu retiro de inverno depois que o marido começou a beber novamente.

O Mochileiro

Ele parece um radical, mas tem muita experiência. Certamente tem muita, pagando todas as despesas de viagem vendendo cocaína. Agora mesmo ele tem um pouco de neve no bolso. Eu imagino o que aconteceria se este pequeno pacote caísse do bolso agora ...

O Marido

Alcoólatra em recuperação que fez muitas coisas vergonhosas em sua vida. Sendo podre de rico, ele nunca seguiu nenhuma regra. Sua superfície leve e divertida esconde um amor sujo por sua enteada. Ele bebe da garrafa e observa a enteada o tempo todo.


Este larp termina quando alguém sair do carro.




desambiguação: há dois larps com o nome Neve neste blog. Clique aqui para ver o larp norueguês Neve, um "poema de identidade" de Matthijs Holter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário